sexta-feira, 16 de abril de 2010

UMA VERDADE EXTRATERRESTRE

Tenho observado que de tempos em tempos as notícias de Aliens tendem a ser mais frequentes. Ao longo dos anos sempre foi assim, histórias de aparecimentos de ovnis, abduções, aliens dos planetas mais longínquos, estrelas distantes, mundos distantes. Há bem pouco tempo assisti um filme que me deixou pensativo e de todas as histórias que ouvi como verdades, este filme foi o que me deixou mais intrigado ou o autor é um gênio da ficção ou alguma verdade tem na sua história, (K.PAX), este é o filme, aconselho você a assistir e depois poderemos entender juntos o fundo de verdade nele contido.
Começo a refletir e tentar entender o caminho evolutivo em que nós estamos passando e penso que também começo entender a evolução do tempo. Pense comigo, quanto maior a velocidade menor o tempo de percurso. Maior velocidade menor tempo entre dois pontos e quanto maior for a velocidade menor o percurso entre dois pontos até que tanta velocidade estaremos no marco "0" este percurso não terá mais tempo já se está lá, mas se esta velocidade for progressiva e for maior que a marca do tempo, velocidade da luz, a tendência é a dissolução do corpo e desorganização molecular. Mas esta velocidade aumentando, poderemos com as moléculas livres viajarmos na mesma velocidade. Toda a velocidade tem que ser induzida, tem que ter um determinante, nós sabemos que o nosso pensamento emite ondas, está comprovado, tanto é que já existem acumuladores de energia das ondas do pensamento, mas isto desde o princípio se sabia, Deus já usava esta medida, falou: "que a luz se faça e a luz se fez" lembram disso? esta energia, se dominada, pode direcionar as moléculas onde determinar e de acordo com cientistas o nosso pensamento pode se aproximar da velocidade (V.LUZ ELEVADA A 23 POTÊNCIA), hoje inimaginável, mas pense em 1.900 se alguem falasse que teríamos aviões que voassem 5 vezes a velocidade do som, que a imagem seria transmitida ao vivo da lua para a terra, que teriam imagens tridimensionais. com certeza você seria escretado e mandado para a fogueira, mas se os aliens estão realmente por aqui, vieram de alguma maneira e com certeza não foi de disco voador nem de avião, será que não aprenderam o teletransporte? ou uma outra maneira de reintegração.
Bom, eu não sei, o que sei é que eles estão aqui com uma missão com certeza de muita importância e também com certeza não são todos amistosos. Fique atento a todos os fatos e seres, quem sabe já não tem algum seu conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário