terça-feira, 13 de abril de 2010

OS EXTRATERRESTRES

Ouvindo uma rádio internacional pela internet, deu a seguinte noticia: "Obama vai anunciar ao mundo que é verdadeira a informação de vida extraterrestre e vai apresentar ao mundo um possível corpo muito idêntico ao nosso." e mais, "vai provar que há muito tempo, os domínios do EUA, já mantém contacto com vários seres e nem todos são amistosos."
Bom! até aí nada demais, toda a pessoa de bom senso sabe que Deus não iria, neste universo imenso, colocar somente na terra seres com inteligência. Se não os achamos e somos encontrados e visitados por eles, certamente são mais inteligentes que nós, caso contrário como viriam até aqui? Se são mais inteligentes, naturalmente são melhores, provavelmente não são tão mesquinhos e se estão nos visitando e ainda não se tornaram públicos, talvez seja porque nos tornamos hostis, se encontrássemos uma nave interplanetária, com seres dentro (meu Deus), Iríamos prendê-los e se fossem civis iriam tentar vendê-los para faturar algum, se fosse militares iriam recolhê-los aos quartéis e um Coronel ou um General poderia escondê-los e prendê-los como se fossem criminosos e quando interrogados (os militares), diriam não saber de nada e que tudo não passa de uma grande mentira, só para interrogá-los mais tarde. Se fossem os cientistas iriam tratar de matá-los para dissecar e ver até onde somos parecidos. Mas se antes de chegar no chão do nosso planeta fossem detectados, seriam bombardeados e massacrados . E aí? como eles fazem se forem pacíficos? (penso que se virem nos visitar com bugigangas como espelhinhos, pinga, chinelos, roupas etc), talvez se levarmos alguma vantagem pode ser que resolvamos cantar a dança de boas vindas ou a dança da chuva e iremos procurar entender o que eles querem e se não entendermos faremos, talvez, churrasco de alien.
Quanta besteira referente aos extraterrestres nós ouvimos. Será que eles não estão entre nós a muito tempo? com a nossa mesma formação biológica. Os aliens bons estão nos dando força, ensinando, preparando a gente para fazer parte da comunidade universal, e mostrando à gente como devemos preservar nosso planeta, como devemos entender as outras criaturas do reino animal, vegetal, mineral e como nós dependemos uns dos outros, e nos fazendo entender que só existiremos se convivermos em harmonia. Bom espera ai! e os não amistosos?também estão entre nós, mas estes querem fazer uma destruição inteligente, acabando com nosso planeta, nos fazendo acreditar em inferno, mandando a gente rezar para não pensar, acabando com o reino animal, vegetal e mineral, criando entre nós (terráquios), guerras, destruição, discórdia, implantando a dúvida, para que possam num futuro próximo tomar conta do nosso mundo e quem sabe nos fazer de escravos.
Mas tudo escrito aqui, pode ser e vai ser visto por muitos como uma verdadeira teoria da conspiração, mas não é, isto é um pensamento lógico, real, não esqueça disto quando alguém disser ao contrário, pode estar implantando em você a DÚVIDA e pode até ser um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário