domingo, 18 de abril de 2010

(2012) PLANETA EM AGONIA

Há cerca de 3000 anos atrás, a civilização Maia já preconizava a agonia da terra, já dizia que o próprio homem faria com que o planeta chegasse ao colapso total. Que a própria natureza se encarregaria de se renovar e eliminar quase todo ser vivo da terra, a exemplo dos (dinossauros). Que faltaria ao homem entendimento e conhecimento para evitar a catástrofe e que ela seria a consequência da ganância, da avareza, da ignorância do homem, mas que antes do seu epicentro iria mandar avisos.
Bom, isto que estamos passando deve, com certeza, ser um aviso, ou como diz um amigo meu (Deodi), a terra esta doente e não pode esperar. É como todo o doente, se não for tratado vai morrer. Não tem como dizer que vamos só nos preocupar mais tarde, mais tarde do quê? Tarde quando não tiver mais jeito?
A agonia é eminente, em muito pouco tempo será irreversível a destruição da terra, não vai sobrar nada, estamos vendo a todo momento que estão piorando os desastres naturais. E não adianta rezar a Deus porque Ele não tem nada a ver com isso, Ele nos deu a terra e nós egoisticamente iremos matá-la, assim como faríamos com outros seres de outros planetas. Mas a doença da terra não é só estrutural é mais sentimental, ela não suporta ver seus filhos querendo destruí-la, acabando com sua existência, acabando com a vida de seus pares, e ainda ironicamente déspotas, destruidores e ecologicamente incorretos rezam à Deus pedindo para salvar o planeta. Ora! vão para o inferno, deixem de ser hipócritas. Parem de desmatar, salvem o reino vegetal, tem alimento sobrando. As pessoas não vão morrer de fome, o que vocês querem é mais poder, dinheiro, escravizar seu irmão, deixem a gente viver.
Veja a irônia, 4 bombas de neutron acabariam com o eixo da terra. USA, Rússia, e mais outros países já possuem, que se sabe 46 bombas destas. Quantas terras eles querem destruir? ou querem também explodir DEUS? Bom! se pensam deste jeito provam a sua ignorância, pois se explodirem a terra eles vão morar no inferno e cada um deles irá receber uma bomba do diabo para a posteridade. Boa noite e bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário