terça-feira, 20 de abril de 2010

OS IDÊNTICOS SE ATRAEM

Deus quando criou a vida e embutiu nela todos os animais indiscriminadamente, deu a eles maneiras de sobrevivência, jeito de sentir frio, calor, alimentos fundamentais para a sua sobrevivência, deu a eles uma pele ou couro e os pelos adaptados à sua existência e resistentes as intempéries da natureza. E a cada um dos animais Deus deu as formas necessárias de sobrevivência, as girafas tem pescoço grande e comem folhas nas árvores, os ursos são excelentes pescadores, os bovinos comem capim pois seu sistema digestivo tem rumem e dá uma ótima digestão e o máximo em aproveitamento. Aos cães deu um excelente faro, um ouvido afinado, um pelo diferenciado conforme a região em que é natural. Foram criados para viver na natureza e ter uma vida aprumada, com foi dada por Deus. Todos os animais foram criados para ser assim e viverem felizes. Por estes motivos e muitos outros Deus na sua infinita inteligência deu aos animais na sua totalidade somente inteligência limitada, mas muito instinto e meios de comunicação somente com a sua comunidade, com uma linguagem própria e em hipótese alguma comunicar-se com o homem, a quem deu uma inteligência um pouco maior (em alguns casos), e por favor não confunda inteligência com instinto (alguns humanos só tem este último).
Mas o homem, este sim, tenta de todos os meios mudar tudo e como já não tem o que mudar tenta mudar a criação. E como brinquedo de dondocas e de humanos animais, o homem inventou um jeito, muito cretino, de ter animais (domésticos), e está chegando ao despudoramento de pôr nos animais brinquinhos, saias, camisinhas, perfumes, afinal transformou cães e gatos em marionetes a seu bel prazer. Há outras pessoas ainda que espertos que também querem levar vantagens financeiras aproveitam a pouca inteligência destes possíveis seres humanos e criam um monte de novidades e chega a falta de respeito com estes pequenos seres, uma gama de madames e homens de vida fácil, criaram casamentos, festas de noivados ostentam os pequenos animais todos enfeitados em uma cerimônia que foi inventada para a humanidade se unir e receber em seu seio a família, com seus filhos, que são dádivas de Deus. Transformaram este sacramento divino em brincadeira de madames imbecis e homens duvidosos. Li hoje um artigo que me impeliu sair da minha rota e escrever isto, no sítio da globo tem uma reportagem falando que o casamento de cães e gatos terá produção de alto luxo.
Me perdoem mas este mundo não é destes projetos de seres humanos, é falta de respeito com o universo e com Deus, estes seres idiotas estão no mundo errado, aqui onde crianças idosos e seres humanos morrem de fome, aqui onde muitas vidas inteligentes se perdem por não ter onde estudar e outras por não ter saúde e ainda muitas outras que perderam tudo e foram enganadas, logradas, roubadas por estes mesmos animais humanos que hoje fazem casamento de cães e gatos , este mundo definitivamente não é deles, são aqui aliens(que perdoem a comparação), e deveriam retornar ao mundo deles o UMBRAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário