terça-feira, 26 de maio de 2009

MAIS UM COMENTÁRIO INTELIGENTE

Bom, vamos lá, concordo com suas idéias porque sei que quando fala do Deus vingativo, possessivo, opressor, sei que não está falando do nosso DEUS, aquele que vc define depois. O pai realmente e não seus ditos representante aqui na terra, que são pessoas que se auto atribuem qualidades divinas, como se DEUS desse aval pra isso.
Eu acredito em um DEUS que nos apóia incondicionalmente, que justamente pra não ser opressor nos deixa escolher os nossos caminhos, nos dá o tal do "livre arbítrio" e que fica de olho pra ver onde a nossa vontade vai nos levar, assim como um filho que aos 18 anos de idade diz ao pai que ta na hora de morar sozinho e esse Pai diz que sim, mas fica sempre de braços abertos pra receber o filho de volta sempre que ele resolver voltar seja essa uma, duas , três ou quantas vezes forem necessárias para este filho aprender a maneira certa de viver. Acredito no DEUS que não se cansa de ficar com os braços esticados para que eu possa me apoiar sempre que eu tropeçar. Conheço um DEUS que não ta la no céu, mas bem aqui comigo. Então não preciso acreditar Nele, só precisaria acreditar se houvesse a mais tenra sombra de dúvida sobre sua existência.
Abraços e continue postando suas idéias sem censura, as aguardo com brevidade.
Andréa

25 de Maio de 2009 16:37

Quando vejo um comentário deste náipe sinto que pessoas da categoria desta, ( professora de literatura com livros publicados, com dissernimento e postura intelectual amplamente definida, com blog editado do mais alto conceito intelectual, pessoa que vive pensa e dedica seu tempo a formar vidas), concordando com pensamentos leigos como o meu, deixam meu coração acalentado minha alma leve, porque sinto que nem tudo esta perdido, e vejo que a imagem de Deus verdadeira, continua postada na alma de seres que são seus verdadeiros filhos e conseguiram entender que o verdadeiro amor esta no gesto simples de AMAR.
blog desta comentarista. http://www.saladeliteraturainfantil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário